Montagem mostra possível cenário caso Loki tivesse vencido batalha de Nova York


Uma montagem mostra os possíveis efeitos colaterais da batalha de Nova York, do primeiro Vingadores, isso caso tivesse sido Loki seu grande vencedor. Na imagem, o vilão exibe suas novas prisioneiras: a agente da Shield Maria Hill (Cobie Smulders), a namoradinha de Tony Stark Pepper Potts (Gwennety Paltrow) e, também, a espiã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). 

As três estão ajoelhadas, com as mãos amarradas para trás e, ainda, têm uma espécie de coleira presa aos seus pescoços. Detalhe, o asgardiano sequer permitiu que permanecessem com suas roupas íntimas, as três estão completamente nuas. Já ao fundo da imagem, dá para observar uma bancada de ferramentas, com, ao que parece, instrumentos de tortura.


Não é possível ver o que acontece em seguida. Fato é que, sem os vingadores para salva-las, permaneceriam o resto de suas vidas presas em um calabouço escuro de Asgard. Neste cenário, não haveria outra escolha senão aceitar as consequências de seus atos, submetendo-se aos mais diversos castigos que, por certo, estariam prestes a sofrer.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate